Coquetéis de Frutas (Batidas Alcoólicas e Não Alcoólicas)
ESPETOS*:
Carne Bovina (Alcatra)
Frango Coxa
Linguiça Toscana
*500 g de carne por convidado (300 g de Carne Bovina / 100 g de Frango Coxa / 100 g de Linguiça Toscana).
GUARNIÇÕES:
Arroz Branco
Arroz à Grega
ACOMPANHAMENTOS:
Farofa Temperada
Pão de Alho
Maionese
SALADAS (02 OPÇÕES A ESCOLHER):
Alface Crespa, Tomate, Queijo, Presunto e Cebola
Alface Crespa, Rúcula e Cenoura Ralada
Agrião, Escarola, Provolone e Tomate
Tropical (Alface Crespa, Alface Americana e Frutas)
Napolitana (Alface Crespa, Alface Americana, Muçarela e Presunto)
Repolho Verde, Repolho Roxo, Maçã, Abacaxi, Milho Verde e Maionese
Alface Crespa, Pepino, Tomate e Cebola
Berinjela temperada com Pimentões Coloridos
Macarrão com Muçarela e Presunto
Macarrão com Atum
ACOMPANHAMENTOS:
Molho Prontos /Temperos para Salada
Vinagrete com Orégano
Azeite
Sal em Sachê
SOBREMESAS (01 OPÇÃO A ESCOLHER):
Brigadeirão de Chocolate
Sorvete Show (Sorvete, Cobertura, Farofa Doce e Canudo de Biju)
Salada de Frutas
Mousse de Limão
Mousse de Maracujá
BEBIDAS:
Refrigerantes 1ª. Linha (Normal/ Zero): Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Guaraná Antártica, Guaraná Antártica Zero, Kuat, Kuat Zero, Sukita Laranja, Fanta Laranja, Soda e Sprite.
Água Mineral sem Gás e Água Mineral com Gás.
Sucos de Polpa de Frutas.
(Necessário que, no local de realização do evento tenha geladeira, freezer e/ou que o cliente disponibilize caixa térmica e/ou isopor, com gelo, para que seja providenciada a refrigeração das mesmas).
INCLUSO:
Mão de Obra especializada e Uniformizada¹: Garçons, Churrasqueiros, Cozinheiras e Auxiliares.
Infraestrutura utilizada pelo buffet²: Pratos de Vidro, Copos de Vidro, Talheres de Inox, Guardanapos de Papel etc.
¹ e ² – Quantidade de Funcionários / Materiais a variar de acordo com o pacote contratado.
OBSERVAÇÕES:
CERVEJA – OPCIONAL;
CRIANÇAS SERÃO COBRADAS DE ACORDO COM AS IDADES:
Até 05 anos – NÃO pagantes;
De 06 à 09 anos – MEIO pagantes;
A partir de 10 anos – pagantes INTEIRAS;
DURAÇÃO DA FESTA – 04 HORAS (Contadas a partir do horário de início, pré-determinado em contrato de serviço).
A equipe chega ao local do evento com 02h30/03h de antecedência.